15 de agosto de 2009

Orientações, direções, mapas e localizações

A minha noção de direção faria, se fosse um instrumentista dessas coisas de trânsito, o meu orientado andar em círculos.

Para minha sorte ou azar, Arthur é meu companheiro de viagem e conhece escrupulosamente o norte e todas as direções. Eu, pelo contrário, nunca me acho, mas também não me perco porque Roma está aí para provar o contrário.

Gosto de andar só nas minhas aventuranças, é um verdade. Quando não tenho um Arthur GPS Péricles do lado é que vou descobrindo novos lugares e suas particularidades, assim, meio perdido, perdido inteiro. Isso só não vale quando estou atrasado. Mas é se perdendo que se acha.

2 comentários:

flor do xaxim disse...

'Distraídos venceremos!'

β de Centauro disse...

se perde
se não se ganha
se pede
se não se ganha
se perde
se não se acha
procura
se não se acha
se perde
se não segura
se prende
se não segura
se perde
se não se ganha
se pede

arnaldo antunes